Esse post é pra você leitor que tá precisando de uma grana extra e pensa em investir a longo prazo, já de olho em 2012 e as Olimpíadas, aí vão algumas dicas de com investir bem seu dinheiro no próximo ano em forma de apostas:
Três pessoas que com certeza não vão morrer em 2011: José Highlander Alencar, Oscar Logam Niemeyer e o Adão Futebolesco Mario Zagallo.
O time que leva o próximo brasileirão é difícil prever mas eu adianto que vai ficar na dobradinha Sul-Sudeste.
E o Interclubes vai ser faturado obviamente pela também dobradinha Eurosulamericana.
Não podemos esquecer de mais um (no mínimo) aumento para os parlamentares, mas você "pudim" não tem com o que se preocupar pois o copo de pinga vai continuar 1 real. (Só não abusa do "tiraghost" pra não ter que precisar do SUS)
Mais uma "Pandemia" pode ser declarada pela OMC, digo OMS, para isso basta que alguns dirigentes mercenários precisem de grana, aí ocorre um lobby, famoso ele já, com alguma empresa fabricante de remédios que se utiliza de suas pobres cobaias africanas para desenvolver a cura e entulhar os países com o dito-cujo, assim que venderem o suficiente a "Pandemia" cai no esquecimento da mídia e adivinhem, depois disso ela para de matar.
Mais informantes americanos no Afeganistão vão aparecer mortos, supostamente pelos talibans, e o governo ianque vai colocar a culpa no Assange, que agora é também conhecido como Jack o estuprador, por ter divulgado a maracutaia.
(folclore) A Dilma vai morrer, coitada, e o Temer que é satanista e malvado vai assumir o cargo e vai dominar o país e vai ser muito malvado, é sério.(folclore/)
O Brazil vai ser castigado pelas chuvas, cansei de ser otimista quanto a isso porque nunca funcionou então chegou a hora de se preparar para as enchurradas.
Ps: Brasil foi escrito com "z" porque hoje eu acordei meio tucano.
Ps²: Você que recebe o balsa família não precisa se preocupar com as inundações.
Depois das inundações vamos ver aquelas pessoas que diziam não ter nada lamentando por terem perdido tudo.
Mais casos intrigantes vão chocar essa população que adora uma novela (pra não dizer fofoqueira) e que se preocupa demais com a vida alheia (pra não dizer fofoqueira). É isso ai população brasileira representando o amor fraternal querendo saber quem é o desgraçado da vez só pra apontar o dedo e dizer coitadinho dele pra depois ficar falando dos detalhes quase chegando ao êxtase na porta da vizinha.
Mais escândalos políticos vão vir à tona mas o povão vai esquecer deles assim que acabar o Jornal Nacional e começar a novela, atração que funciona como uma borracha na mente dos teliespecs.
Em 2011 ninguém vai lembrar em que votou pra deputado na última eleição, normal nesse país de tolos.
Em 2011 professores, enfermeiros, policiais e cidadãos honestos vão ser desvalorizados pela sociedade.
Milhares de filhos da desigualdade vão morrer em confronto com a polícia ou com grupos rivais.
Milhares de policiais honestos vão morrer em confronto com os filhos da desigualdade.
Mas o povo vai aplaudir o governador por ser durão.
O mesmo povo não vai querer saber real número de baixas no Alemão.
O mesmo povo não vai querer saber se eram todos bandidos.
Afinal eram todos favelados.
O mesmo povo não vai querer saber onde estão os verdadeiros traficantes.
O mesmo povo não vai querer saber como a cúpula de segurança do Rio não sabia da existência de uma tubulação do PAC que serviu de escape para muitos líderes de facção.
O mesmo povo não vai querer saber como um meliante menos bucha que os outros fez uma viagem Alemão-Região de Lagos dentro de uma viatura.
O mesmo povo não tá nem aí pra verdadeira milícia que se incrusta na nossa polícia.
O mesmo povo não tá nem aí pro PEC-300.
O povo só quer saber da safadeza que rola solto no carnaval e agora que rola também nas paradas LGBT.
O mesmo povo só quer saber de futebol.
De samba, churrasco e pinga.
Afinal essa que é a cultura de muitos brasileiros.
Quanto pessimismo, você diria.
Quanto realismo.