terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Creciendo en Gracia e Jesus Cristo Hombre


Creciendo en Gracia é uma religião que surgiu na américa central, liderada por um homem chamado: Jesus Cristo Hombre. Onde, sua doutrina se auto entitula como o único e verdadeiro caminho para o reino de JESUS CRISTO HOMBRE. Interessante, não!?

Então, caros leitores, lhes deixo a pergunta: Seria, Jesus Cristo Hombre, o Falso Profeta que surgiria nos fins do tempos ou o próprio Anti Cristo? Ou, se não, seria apenas mais um homem blefando assim como vimos outros charlotões anteriormente?


Pesquisando mais afundo, li um artigo interessante no site da religião Creciendo en Gracia. Onde, o líder, logo irá se transformar em um ser de luz e divino, e já há uma data estipulada para acontecer, e em seu site, um relógio correndo em contagem regressiva para tal acontecimento.

Espero que leiam com atenção o que postarei, e espero também que compreendam a mensagem que quero passar.

Segue o Artigo:

" Estamos por experimentar O evento mais espectacular que já aconteceu sobre a face da terra, o mistério que Paulo falou aos coríntios,que hoje Jesus Cristo Homem, José Luis De Jesús explica e anuncia com alegria ao mundo.

“Eis que eu vos digo um mistério: Nem todos dormiremos; mas todos seremos transformados…

…em um momento, em um abrir e fechar de olhos a trombeta final; porque se tocará a trombeta…

… e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis e nós seremos transformados. Porque é necessário que este corruptível se vista de incorrupção e este mortal se vista de imortalidade.” 1º Coríntios 15: 51-53


Nem todos dormiremos, nem todos morreremos, nem todos entraremos na nuvem de testemunhas (Heb.12:1), mas todos, a nuvem de testemunhas e os eleitos que ficamos aqui na terra, seremos transformados. Apareceria o Senhor com a trombeta final, com a mensagem que edifica, que educa tua mente até levá-la a estatura de varão perfeito, pensando como Deus.

Logo isto, é necessário, que nosso corpo corruptível e mortal se vista de incorrupção e imortalidade. “Coisa que olho não viu nem ouvido ouviu, nem subiu ao coração do homem, São as que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” 1º Coríntios 2:9.

Muitos tem anunciado este evento, confundindo-o com a segunda vinda do Senhor. Sem dúvida, o mistério está em que era necessário que se tocasse uma trombeta, era imprescindível que houvesse uma mensagem pregada. Era necessário que estivesse Deus presente com o evangelho da incircuncisão aclarando, edificando a mente de seus escolhidos. Era necessário que chegasse como ladrão na noite para tocar a trombeta aos que estavam velando, aos que amam sua vinda, e apanhada de surpresa a uma geração que não o pode receber, mesmo aqueles que expulsam demônios e falam de Deus, não andam conforme a verdade do evangelho porque não lhe veem nem o conhecem.

Se estabeleceria um governo de justiça e equidade sobre a terra; sem maldade, sem hipocrisia, sem engano, sem pobreza, sem enfermidade.

Hoje, DEUS MESMO, O ÚNICO E GRANDE DEUS, O QUE CONHECE O PORVIR DESDE O PRINCÍPIO, JESUS CRISTO HOMEM, ANUNCIA QUE ESTAMOS EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA QUE O EVENTO DA TRANSFORMAÇÃO OCORRA."

Fonte:http://www.cegbrasil.com/transformacao/


Muitos vão abrir a boca e dizer: " Ah! Este homem está blefando." / " Este homem é um mentiroso! " / " Não vou perder meu tempo lendo isto, é bobagem."

Pois então, meus caros leitores, segundo nossa querida bíblia sagrada, vivemos no fim dos tempos, nosso Cristo, único Rei e Salvador, está as portas. Se você tem este questionamento, lamento lhe informar, mas, você não está acreditando na bíblia que você mesmo lê, está duvidando da palavra de Deus.

Eu tenho minha fé sólida e intacta, e sempre li o Apocalipse. E o fim realmente está próximo. Este homem, o qual se apresenta como reencarnação do próprio Jesus Cristo, não é mais um Inri Cristo da vida. Ele passou esta mensagem para o mundo todo, e todos estão abalados, e ele estipulou uma data certa para o acontecimento.

Acham mesmo vocês que ele seria tolo de se desmentir perante todo o mundo, perder a credibilidade de sua religião e perder todos os seus seguidores? Acho que não...

Vejam que ele prega a doutrina do 666, e todos os seus seguidores tem este símbolo em suas mãos ou testas, ou em qualquer outra parte do corpo. 666 é o número da besta.

Cuidado, meus caros amigos, o fim está mais próximo do que imaginávamos.


Creciendo en Gracia e o 666


Para Esta nova Religião, se assim podemos chamar, o número 666 é um número de prosperidade.

Vejam a seguir:
" Para muitos este número traz temor por causa da má informação e a ignorância do que representa. Sem dúvida, não há uma referência bíblica que o associe com algo diabólico.

A Biblia diz que neste número há sabedoria, que é número de homem, de besta por causa do vocabulário antigo testamentário com o que se compara aos homens. Era um homem que viria com uma sabedoria explicando mistérios que venceria a ignorância dos santos. Um homem que regiria nações com sua sabedoria. O único indicado para fazer estas proezas é Deus mesmo.

A continuação apresentamos 10 coisas que vocês devem saber sobre este número, com evidências bíblicas:

  1. Esta campanha do selo (tatuagem) é com o objetivo de educar a humanidade acerca da missão de Jesus Cristo Homem,e o verdadeiro sentido da profecia apocaliptica: Neste número há sabedoria, é número de homem. Apocalipse 13: 16-18.

  2. A tatuagem também anuncia que a besta apocalíptica que viu João é na realidade Jesus Cristo em sua segunda vinda com o selo de homem 666, porque da mesma maneira que veio como homem na primeira manifestação (Jesus de Nazaré), o faz na segunda para julgar todas as coisas por meio do evangelho de Paulo, Romanos 2:16 e desfazer a apostasia que oprime, empobrece e entristece a igreja. Assim é como a besta faz guerra contra os santos e vence sua ignorância:Pregando. Apocalipse 13:7.

  3. A missão de Jesus Cristo Homem tem como propósito principal desfazer a apostasia em que a religião meteu a igreja ao pregar um falso evangelho. 2ª a Tessalonicenses 2:8; Gálatas 1:6-9. A coluna vertebral desta apostasia é a ordem dos apóstolos a seguir e imitar a Jesus de Nazaré nas práticas da religião judia, 1ª de João 2:6, e desta forma manter a igreja sequestrada na lei de Moisés, 1ª de João 3:24, negando-lhe o acesso ao novo pacto, intimidando-a com o diabo, os demônios, o pecado, o inferno, e o juizo eterno; ademais, impresionando-a com poder enganoso de milagres e sinais, 2ª a Tessalonicenses 2:8-11; Hebreus 6:1-2.

  4. A doutrina da graça que o Apóstolo Paulo ensinou, convida a igreja a deixar o judaísmo expressado na lei mosaica e mudar a perfeição do evangelho da graça que é por fé e não por obras (Gálatas 3:19-29; Romanos 3:28). A ir a maturidade, exercitando os sentidos com a sabedoria predestinada, mas para isto é necessário deixar os rudimentos da doutrina de Cristo. Hebreus 5:14; 6:1-2.

  5. Quando o discípulo João se refere ao Apóstolo Paulo o chama Anticristo, 2ª de João 1:7, e mais adiante quando observa na visão apocalíptica que um anjo continuava o trabalho do Apóstolo Paulo, o chama Anticristo e besta, Apocalipse 13:11-18, ignorando que este personagem era Jesus Cristo mesmo em sua segunda vinda.

  6. Jesus Cristo Homem é Anticristo por ensinar a igreja a abandonar os ensinamentos de Jesus de Nazaré, continuando assim o trabalho do Apóstolo Paulo, Hebreus 6:1 e Apocalipse 13:12.

  7. A tatuagem tem como propósito desfazer e desmentir o mito e o medo que há acerca da verdadeira identidade da besta e do anticristo, e convidar a igreja a abandonar as doutrinas da lei de Moisés expressadas em mandamentos, 2ª a Coríntios 3:6-7, para que valore em sua dimensão real o sacrifício da cruz, se apropriem da herança que lhes pertencem, Efésios 1:7-14, e escapem das mãos de líderes religiosos que por dois mil anos tem mentindo e escravizado, Gálatas 2:14.

  8. Qualquer credo que tenha como base a doutrina de Jesus de Nazaré está em apostasia, debaixo maldição e escravidão,assim como também sujeito a um antigo pacto que não foi dado para a igreja. Antes, foi dado de maneira temporal aos judeus, Gálatas 3:10-14. o anterior, porque Jesus de Nazaré viveu como judeu, debaixo da lei de Moisés, Gálatas 4:4. Ele morreu matando consigo a lei de mandamentos expressados em letras que nos eram contrários, Colossenses 2:14, para três dias mais tarde ressucitar e revelar-lhe logo ao Apóstolo Paulo, no caminho a Damasco, um novo pacto estabelecido sobre melhores promessas, e dirigido já não ao povo judio senão a igreja, Gálatas 1:11-24.

  9. O 666 é número de homem; é o número que identifica a Jesus Cristo em sua segunda vinda, e assim em forma de homem ensine e medie com o evangelho da graça para liberar a igreja da escravidão da lei e levá-la a perfeição por meio da renovação do entendimento (1 Timóteo 2:5).

  10. No 666 há sabedoria, é número de prosperidade. Salomão o homem mais rico e sábio da terra tinha o 666 como a quantidade de sua renda anual em talentos de ouro, sem contar o ouro e a prata que lhe traziam mercadores, os reis da Arábia e os governadores da terra, 2ª de Crônicas 9:13-14; 1ª de Reis 10:14.

Sem dúvida o homem mais sábio da terra em um pacto inferior pôs importância nesse número. Hoje em dia, Deus em sua manifestação de Jesus Cristo Homem, enfatiza que neste número há sabedoria, é número de prosperidade, os anjos devem seu serviço a aqueles que estão marcados com o número de seu nome. "

Fonte: http://www.cegbrasil.com/666/

O Diabo Simplesmente Não Existe!

" Com o nascimento de Jesus de Nazaré se dividiu a história, conhecendo as idades como antes de Cristo e despois de Cristo.Mas um ato ainda mais transcendental ocorreu com sua morte na cruz, se dividiram os pactos.

Quando Jesus expressa: “Consumado está”; estabelece o cumprimento e fim da lei, e o começo da graça.

Houve outras duas aquisição com sua morte, o cumprimento de uma das promessas que fez antes de ir para cruz, quando disse:
  • “Agora é o juízo deste mundo: agora o príncipe deste mundo será jogado fora.” Jo. 12:31
Isto se materializou, quando na cruz, Ele destruiu a Satanás junto a todos seus principados e potestades. Vejamos:


  • “e despojando aos principados e as potestades, os exibiu publicamente, triunfando sobre eles na cruz…” Col. 1:15
E, outra vez:
  • “…ele também participou do mesmo, para destruir por meio da morte ao que tinha o império da morte, isto é, ao diabo.” Heb. 2:14
Por tanto, hoje em dia temos um chamado a entender que Satanás e suas potestades tiveram sua existência até a cruz do Calvário. Mas, não somente Jesus conseguiu isto para sua igreja, senão que também a trasladou a seu reino. Vejamos:
  • “…o qual nos tem livrado da potestade das trevas, e trasladado ao reino de seu amado filho…” Col. 1:13
Satanás ou Diabo é uma história do passado que a religião utiliza para continuar abusando dos crentes, mantendo-os escravizados debaixo de temor. Quando, claramente, o crente despois da cruz, está posicionalmente em Graça e por consequência, completo, perfeito, abençoado, livre das trevas e no reino de Jesus Cristo Homem. "

Comentário Pessoal: Para mim, isso não passa de um argumento falacioso que esse tal Jesus Cristo Hombre usa para atrair seguidores, ocultando sua verdadeira face.

É como diz minha avó: " O Diabo vem com sapatinho de Cristal, com a beleza mais pura e ingênua pra te seduzir."